Carta de amor


Uma carta de amor

Meu amor, somente porque te amo, gostaria de lhe pedir algumas coisas.

Coisas básicas para que nosso o relacionamento seja bacana.

Primeiro, lembre-se de que quando nos conhecemos. Eu te encontrei num lugar bem ruim, em péssimas condições, mas somente porque te amo, para te dar um lugar bacana, uma casa para criar filhos e viver com segurança, eu te tirei de lá.

Porque eu te amo:

Prometa para mim que a partir de hoje – em toda tua vida – você não terá nenhum outro cara, mas me amará do mesmo jeito que eu te amo.

Prometa também não guardar fotos de outros caras, de antigos relacionamentos, de babar neles e, chegar ao ponto de jogar-se aos pés deles. Seria isso pedir demais, uma vez que meu amor é somente teu?

Prometo que não somente cuidarei de você, mas também de toda sua família, somente porque te amo e porque você aceitou o meu amor.

Quando se juntar com teus amigos ou com outras pessoas, me prometa que não irá falar de nossa intimidade de maneira desrespeitosa. Por favor, preserve nossa intimidade.

Vamos guardar um tempo só pra nós dois, pro nosso namoro, pra curtirmos juntos. Ou seja, se hoje você ainda tem uma rotina um tanto corrida – cheia de coisas para resolver, trabalho exaustivo – por causa de teus velhos costumes, pare um pouco! Vamos namorar.

Prometa-me que irá pedir desculpas aos seus pais. De agora em diante, comece a respeita-los, ouvi-los e honra-los. Pode acreditar que isso lhe dará boa saúde. Você ficará bem consigo mesma. Isso te dará uma boa saúde e vida longa.

Meu amor, somente porque eu te amo.

Prometa-me que arrancará de seu coração todo sentimento de vingança – todo ressentimento.

Não se envolva com coisas que irá roubar nosso amor.

Nunca mais fale mau de alguém.

Agora que você está comigo, não precisará desejar mais nada do que é de outros.

Enfim, comigo você já tem de tudo o que precisa.

P.S.: Qualquer semelhança com os 10 mandamentos, não é mera coincidência – EX20.

Boas ondas,

Tropical

Etiquetas:

3 comentários em “Carta de amor”

  1. Naiara 5 de Agosto de 2011 às 13:27 #

    Muito bom , Tropis!

  2. Gezz 6 de Agosto de 2011 às 18:07 #

    Legal…é ideia do livro lá? SexGod?

    Abraçoo
    Gessé

Deixe uma Resposta

Coletivo TraçaUrbana

o c o r p o e n t r e d o t e c i d o u r b a n o

De volta ao Manual

Pensamentos sobre o amor de Deus na vida cotidiana

projetosilva

Ukulele e Voz ,Letras Simples e Pensamentos Sinceros...

Don Charisma

because anything is possible with Charisma

Do Pensamento no Deserto

CRÔNICAS, ARTIGOS, ENTREVISTAS E IDÉIAS DE LUIZ FELIPE PONDÉ

Nelson Costa Jr.

" Ceci Est Un Dieu "

Marco Juric

Fotografia

Teologia Hermenêutica

Sobre os equívocos, exageros, métodos e possibilidades de interpretação teológica no pensamento cristão.

TROPICAL - AIRO

espiritualidade

Sandro Baggio

Trilhando o estreito caminho entre o cinismo e a ingenuidade.

A Bacia das Almas

Onde as ideias não descansam

espiritualidade

drnerium

Just another WordPress.com site

Uma pausa para o café.

Porque precisamos de uma pausa.

jonasmadureiradotcom.wordpress.com/

"Quebre os grilhões da cela, mas não se assuste se o prisioneiro não sair, talvez a cela seja absurdamente confortável."

Reino & Sacerdote

Trabalhando para que a Igreja cresça e que o Reino avance!!! Ap 1.5,6

